quinta-feira, 10 de maio de 2012

Curso superior tecnológico em Geoprocessamento


A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) abriu inscrições nesta quarta-feira (9) para o Vestibular de Inverno 2012. São 680 vagas para cursos de curta duração de três opções de bacharelado e de seis cursos superior em Tecnologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho, no site da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). A taxa de inscrição para os candidatos aos cursos de bacharelado é de R$ 107 e aos cursos superiores em tecnologia é de R$ 53.

Os alunos podem optar pelos cursos de bacharelado em Administração, Direito, ou Medicina. Já os cursos superiores em tecnologia estão com vagas abertas nas áreas de Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores.

As provas do vestibular serão realizadas em dois dias. No dia 6 de julho, os candidatos aos cursos de Medicina e Direito realizarão uma prova específica. Elas serão compostas por dez questões de Língua Portuguesa e perguntas específicas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química. Já os inscritos para a prova de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira.

A prova geral, para todos os cursos, será realizada no dia 7 de julho. Na prova, os candidatos responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação Os locais de provas serão informados, a partir do dia 29 de junho, por meio do Portal da Universidade.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo site da faculdade, pelo telefone 0800-728-7822, ou por e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário