segunda-feira, 24 de junho de 2013

Geoprocessamento da CDS recebe Prêmio da Oracle



Alex recebe prêmio    Alex Cordon, dentro da Conferência da Oracle, teve oportunidade de fazer longa exposição sobre um dos principais cases da CDS, o Cartão Nacional de Saúde. Ele falou detalhadamente sobre o projeto, para uma plateia formada por especialistas de todo o mundo, que se impressionaram com o avanço do Brasil nessa área.
    A CDS – Condomínio de Soluções Corporativas – recebeu no dia 22 de maio, em Washington, prêmio 2013 Oracle Spatial and Graph Excellence Award, na categoria Partnership, tendo sido selecionada entre grupos empresariais de todo o mundo.
    O grupo brasiliense foi selecionado, de acordo com comunicado da Oracle, por suas excelentes e inovadoras soluções baseadas nas últimas tecnologias da área, que abrange as atividades de Geoprocessamento.
      Os prêmios foram entregues em cerimônia específica dentro da Conferência de Usuários Oracle Spatial. Coube a Alex Cordon, gerente responsável pela área de Geoprocessamento da CDS, receber o troféu relativo ao prêmio, das mãos de Xavier Lopes, Director of Product Management for Oracle’s Spatial.
     Na categoria Partneship, a CDS foi destaque entre as empresas de Tecnologia da Informação (TI) da América Latina, gerando referência mundial para a equipe de Geoprocessamento da CDS.









0 comentários:

Postar um comentário